11 de out. de 2012

Dia do Professor


No próximo dia 15 de outubro, comemoramos o dia do professor. 
Quem já não parou um dia para eleger seu melhor professor ? Confesso que até hoje me lembro na professora Vera, ela dava aulas de português, quando eu cursava o magistério, eu morria de medo dela, mas aprendi muito com aquela criatura, dona de uma inteligência e de uma didática sem igual. 
Feliz dia do professor para senhora, e obrigada por ter dividido comigo, em uma sala do Colégio Estadual Nilo Cairo, seus conhecimentos.


Fiz uma lembrancinha para as professora da Cacá, e depois ela me ajudou a fazer os cartões.

Dentro do cartão escrevemos:

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina".  
                                                                                          Cora Coralina





Nenhum comentário:

Postar um comentário