25 de jan. de 2013

Presentes

O que é um Presente ?

Muito além de um objeto, é uma demonstração de carinho, quando ganhamos um presente, precisamos nos lembrar do quanto este momento é especial. Afinal a pessoa primeiro pensou na gente, depois decidiu que iria usar o fruto do seu trabalho para adquiri-lo, e então usou seu valioso tempo para ir até uma loja, ou ir ao seu computador, e ficar um bom tempo escolhendo o que iria nos agradar. 

Depois, o mágico momento da entrega, essa boneca Cacá ganhou da Titi Mô, pois segundo a moça da loja, só as Mônicas, poderiam comprar a Boneca Mônica (para minha sorte rs.rs).

No Natal, o Papai Noel deixou o presente embaixo da árvore, na casa da tia Mônica, e a Cacá vibrou, deu seus pulinhos de alegria (sua marca registrada), e soltou a inesquecível frase "É essa mesmo que eu queria ", foi lindo !!!  OBRIGADA titi por me ajudar a criar esse mundo de fantasia, para nossa pequena.



Essa casinha da Angelina Ballerina, Cacá ganhou do Papai, ela amou !!!



Essa BELA foi a titia Eugênia que trouxe, e quando eu vi a Eugênia e a Cacá penteando o cabelo dela, PARALISEI, pois eu nunca penteava o cabelo das minhas bonecas, para não estragar. ...  rs.rs.rs.



2 comentários:

  1. Que fofo... ontem eu entrei no seu blog ... está lindoooo......... e o bom do presente é a alegria em conjunto, faz bem para quem recebe e mais ainda para quem dá o presente.... não há palavras para descrever a sensação de ver o sorriso da Cacá dizendo "era isso que eu queria"..... acho que o melhor presente fui eu quem ganhei.....
    Titi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Titi.

      Como vc não consegue publicar o comentário, coloquei aí para vc. Bjus

      Excluir