Pular para o conteúdo principal

Porta Passaportes.


O projeto hoje foi uma encomenda da minha irmã, um porta passaportes.
Fiz um para mim, e ela adorou a idéia.
Quando sentei para fazer o meu, queria uma coisa prática, que abrigasse os passaportes da família toda (são 06 pois tem os antigos com os vistos), e que também pudessem ficar junto, os tickets dos vôos, e que eu pudesse segurar na minha mão, de maneira que eu não perdesse, kkkk e eis que surgiu, esse aí, com a estampa de Paris, e hoje nasceu o com a estampa de Londres. 
Mas como sempre, sobra um pedacinho de tecido, e então, resolvi fazer um porta echarpe, na medida certa, e ficou muito lindinho, além de útil, porque minha echarpe agora fica protegida, não corre o risco de se enroscar em alguma coisa, dentro na minha organizada bolsa. 












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lembrancinhas para Aniversário

Uma semana de trabalho !!! é aí estão elas, 45 bolsinhas que vão alegrar com carinho a festinha de uma garotinha de 05 anos.
Espero que todos gostem, pois foram feitas com muito amor !!!





Remédios - crianças

Aprendi no curso Técnico em Estética, que só quem pode prescrever medicamentos são os médicos, mas às vezes precisamos usar vários remédios, até encontrar o mais adequado, por isso resolvi dividir com quem precisa, essas dicas preciosas, que me ajudam no dia-a-dia com a minha pequena, mas por favor sempre peça indicação ao seu pediatra. 
Ah, preciso relatar um fato que muito me chateou, minha filha estava com febre e fiquei dando Melhoral Infantil, e nada da febre ceder, quando comentei com o Pediatra, ele me disse " esse medicamento não serve para nada".  Fiquei horrorizada, e eu ainda era fã desse tal Melhoral Infantil.
 Esse é muito bom para febre.

 Decongex é para quando o nariz esta escorrendo.
Farlac é a solução para o intestino preso, é um adoçante, basta uma colher pequena no suco.  
Alivium, uso para gripe.

Passo-a-passo - Porta Lingerie